Blizzard Entertainment lançou nesta terça-feira, 16, o novo conteúdo para o seu card game Hearthstone, batizado de “Ascensão das Sombras: O Grande Assalto a Dalaran.” O primeiro capítulo, “Banco de Dalaran”, é gratuito para todos os jogadores.

Na história de Ascensão das Sombras, o Arquivilão Rafaam montou uma equipe com grandes malfeitores para realizar o mais audacioso golpe da história de Azeroth. O objetivo é atravessar Dalaran enquanto pilha as riquezas e espalha o caos pelas ruas, até completarem seu objetivo. Incorpore um dos nove anti-heróis que auxiliarão Rafaam a realizar o impensável: roubar a cidade flutuante de Dalaran – sim, a cidade inteira.

O saga deste assalto será contada em cinco capítulos, e a Liga do MAL será responsável por executar cada parte deste grande plano. Cada capítulo terá encontros únicos com seus próprios chefões e uma reviravolta nas mecânicas – como cofres cheios de moedas para os jogadores abrirem ou ruas movimentadas com pouco espaço para os lacaios. Veja como será esta Aventura logo abaixo:

  • Capítulo I: Banco de Dalaran
    Reviravolta: Cofres Cheios de Moedas
  • Capítulo II: Castelo Violeta
    Reviravolta: Lacaios Aprisionados
  • Capítulo III: Ruas de Dalaran
    Reviravolta: Ruas Lotadas
  • Capítulo IV: Esgotos
    Reviravolta: Ataque e Vida Trocados
  • Capítulo V: Cidadela do Kirin Tor
    Reviravolta: Quatro Embates Extras

Leia nosso guia do game: Hearthstone | Quer começar a jogar? Veja sugestões de decks

Os capítulos seguintes poderão ser desbloqueados com custo de 700 ouros ou R$ 14 ou você poderá adquirir o pacote completo por R$ 35. O primeiro capítulo foi disponibilizado gratuitamente.

O Grande Assalto a Dalaran também introduzirá novidades nas aventuras solo de Hearthstone, como um Novo Sistema de Loadout, Encontros na Taverna e o Modo Anomalia.

Hearthstone é o jogo de cartas com personagens da Blizzard, disponível gratuitamente para PC, Mac, iOS e Android.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: