-publicidade-

-publicidade-

Harry Potter: Wizards Unite | Detalhes do gameplay são revelados

Ainda não há data de lançamento para o jogo

Warner Bros. Interactive Entertainment e a Niantic revelaram nesta terça-feira, 12, os primeiros detalhes do gameplay de Harry Potter: Wizards Unite, o jogo mobile de realidade aumentada que vai colocar a magia nas mãos de todos os aspirantes a bruxos e bruxas pelo mundo.

Harry Potter: Wizards Unite
Foto: Divulgação

A história de Harry Potter: Wizards Unite começa com o jogador  como o mais novo recruta da Força-Tarefa de Manutenção de Sigilo, que precisa investigar e parar Calamidade, um terrível acontecimento que vem aterrorizando o mundo bruxo. Com isso, bruxas e bruxos de todo o mundo devem se reunir para lançar feitiços e devolver artefatos, criaturas, pessoas e até mesmo memórias que foram presas por uma magia estranha a seus devidos lugares e donos em um esforço para manter a magia oculta aos olhos dos trouxas.

Enquanto os jogadores viajam pelo mapa, descobrem Inns que reabastecem sua Spell Energy, ingredientes mágicos para fazer poções especiais, chaves de portais que desbloqueiam portais para locais icônicos do mundo bruxo e muito mais.

Leia também: Mortal Kombat 11 | Game ganha novo trailer da história

O título ainda conta com combate, que vão acontecer em locais do mundo real chamados de Fortresses, áreas-chave que abrigam Desafios Mágicos. Essas batalhas multijogador em tempo real contra inimigos perigosos encorajam os jogadores a unir forças para enfrentar ameaças de nível mais alto e desbloquear recompensas mágicas raras.

Harry Potter: Wizards Unite tem previsão de lançamento para dispositivos iOS e Android, ainda em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Harry Potter: Wizards Unite | Detalhes do gameplay são revelados
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Harry Potter: Wizards Unite | Detalhes do gameplay são revelados

Últimas Notícias