-publicidade-

-publicidade-

GWENT | Expansão Crimson Curse é revelada

Ela será disponibilizada no dia 28 de março

CD PROJEKT RED anunciou nesta segunda-feira, 4, a primeira expansão para GWENT: The Witcher Card Game, chamada de Crimson Curse. Ela será disponibilizada para PC, via GOG.com, Xbox One e PlayStation 4 no dia 28 de março.

Em Crimson Cruse, Dettlaff van der Eretein, o poderoso vampiro que os jogadores conheceram pela primeira vez em The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine, aparece como o grande vilão dessa expansão convocando seus semelhantes à batalha. Quando a Lua de Sangue sobre o mundo dos bruxos se torna vermelha, novas raças de monstros despertam, novos vilões surgem e novos heróis ascendem para atender seu chamado. A expansão traz novas ferramentas e mais de de 100 novas cartas jogáveis para o título, além de habilidades inéditas. 

Confira também: Monster Hunter: World | Colaboração com The Witcher já disponível

GWENT é um jogo de cartas de escolhas e consequências, em que a habilidade, e não a sorte, é a maior arma de um jogador. GWENT está disponível gratuitamente para os consoles. Os jogadores que participaram do Beta Público do jogo receberão um título comemorativo especial ao fazer o login na versão de lançamento.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

GWENT | Expansão Crimson Curse é revelada
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias