Codemasters divulgou nesta quarta-feira, 10, o primeiro trailer de gameplay do novo jogo da franquia GRID. O título tem o lançamento marcado para o dia 11 de outubro, com versões para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam. Este será o quarto game da popular série de corridas e levará os jogadores em alguns dos circuitos e ruas de corrida mais famosos do mundo, dispostos em quatro continentes. 

O trailer traz diversos carros explorando alguns dos novos locais de corrida. Do calor das ruas de Havana ao circuito de Brands Hatch, o trailer Race for Glory mostra a emocionante, imprevisível e dramática experiência de corrida que os jogadores terão ao assumir o volante. Os visuais de São Francisco e do Circuito de Zhejiang prometem inserir o jogador no centro da ação, dando maior sensação de velocidade. A corrida culmina com o Pontiac Firebird Modified e com o Chevrolet Camaro SSX Concept frente a frente nas curvas finais e na longa reta de São Francisco. Um erro poderia ser a diferença entre o doce sabor da vitória ou o amargo arrependimento.

Leia agora: F1 2019 | Jogo já disponível 

O novo GRID promete ser é uma experiência de corrida como nenhuma outra. Inspirando-se na franquia original, a nova abordagem do gênero chega com mais conteúdo, novas experiências e histórias esperando para serem escritas por você, jogador. A desenvolvedora ressalta que GRID é sobre corridas imprevisíveis, onde tudo pode acontecer quando as luzes ficam verdes e que o novo capítulo da franquia é um jogo que não só restaura as expectativas, mas as excede.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here