-publicidade-

-publicidade-

GREEN HELL | Novo game de sobrevivência é anunciado

O game ainda não tem data para chegar

A Creepy Jar, desenvolvedora independente, constituída por ex-membros da Techland Warsaw (Dying Light, Dead Island, Nail’d), anunciou nesta quarta-feira, 16, o game Green Hell, um game de simulação de sobrevivência em primeira pessoa, se passando nas profundezas da floresta Amazônica.

O jogador é colocado nas impenetráveis ​​e verdes profundezas da floresta amazônica, o Green Hell. Sem memória de como chegou lá, seu objetivo é simples: sobreviver. Preso em um ambiente belo, porém um pesadelo, será preciso coragem e o mais primitivo dos meios para escapar.

Com apenas um rádio à sua disposição, o jogador seguirá uma voz familiar através de uma selva aparentemente interminável e implacavelmente inóspita. Pouco a pouco, você revelará mais do mistério de como você chegou a essa situação hostil, e o que você descobriu pode ser pior do que o que você lutou tanto para sobreviver.

Veja também: ROCKSHOT | Shooter gratuito chegará na Steam em junho

Principais Características

  •  Simulador de Sobrevivência RealistaGreen Hell coloca grande foco no realismo tanto em sua construção mundial quanto em sua jogabilidade. Tudo o que é criado ou construído é necessário para a sobrevivência e foi consultado por especialistas. A Amazônia não é uma floresta típica; ameaças estão literalmente rastejando sob sua pele.
  • Thriller Psicológico – Acordando no meio da Amazônia sem lembrar de como você chegou lá ou como vai sair, a batalha mais difícil que você enfrentará é a luta contra você, suas fraquezas e medos.
  • Floresta Amazônica viva– Todo esforço foi para recriar o mundo exuberante da Amazônia em detalhes meticulosos. Um lugar exótico e perigoso, esta selva é repleta com muitos perigos além de predadores, plantas tóxicas, doenças e infecções, todos esperando para levar o jogador à sua morte.
  • Inspeção corporal – Perigos espreitam a cada curva, mas eles também vivem sob sua própria pele. O mais importante para a sua sobrevivência é checar seu corpo em busca de parasitas, infecções e feridas. Tome cuidado ou sofra as consequências.

O acesso antecipado foi anunciado para chegar no inverno brasileiro no PC, via Steam, mas ainda não tem previsão para lançar oficialmente, assim como uma versão para os consoles.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,749FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,286FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
GREEN HELL | Novo game de sobrevivência é anunciado

Últimas Notícias