-publicidade-

GreedFall | Segundo episódio da webserie é lançado

O título chega no dia 10 de setembro

Focus Home Interactive e a Spiders disponibilizaram nesta quinta-feira, 25, o segundo episódio da webserie do RPG GreedFall, que chegará no dia 10 de setembro para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam. Desta vez, o time de desenvolvedores falam sobre o desejo do estúdio de construir um verdadeiro RPG no DNA de game, incluindo a profundidade e os objetivos dos sistemas de jogo. Veja!

GreedFall promete ser um RPG completo em todos os sentidos do gênero. O título traz uma enorme variedade de personalização de personagens em artes, feitiços, abordagem e habilidades sociais que estão disponíveis. Eles são divididos em uma miríade de facções, todas com seus próprios objetivos e agendas. Seus companheiros terão seus próprios pensamentos sobre eles, e trazer a pessoa errada com você em uma aventura em particular pode ter consequências terríveis… ou espetaculares.

Além disso, o sistema de criação detalhado dá o controle de como seu personagem é voltado para você. Personalize cada elemento de uma arma com sua própria aparência e estatísticas, permitindo que você misture e combine um estilo para você tirado das muitas facções do mundo.

Confira também: GreedFall | Desenvolvedores lançam webserie

GreedFall também promete uma grande liberdade aos jogadores para completar missões e objetivos maneiras diferentes, seja através do combate, da diplomacia, da mentira ou da furtividade. A ilha de GreedFall é um mundo vivo e em constante evolução. Suas ações, de escolhas aparentemente triviais às decisões políticas mais importantes, influenciarão e afetarão seu destino, bem como a relação entre as diferentes facções estabelecidas na ilha.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

GreedFall | Segundo episódio da webserie é lançado
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,247FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GreedFall | Segundo episódio da webserie é lançado

Últimas Postagens