Com a proximidade da data de lançamento de God of War, marcado para o dia 20 de abril, a Sony segue alimentando a expectativa da comunidade com conteúdo diferenciado sobre o jogo. Na noite deste domingo, 18, um comercial foi exibido na TV Americana, ressaltando a beleza do jogo. É bom lembrar que o vídeo não mostra elementos do gameplay

God of War promete um novo começo para Kratos na mitologia nórdica. Vivendo como um homem, fora da sombra dos deuses, o carismático personagem deve se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e a uma segunda oportunidade de ser pai. Junto ao seu filho, Atreus, os dois vão se aventurar pelas selvagens florestas nórdicas e lutar para cumprir uma missão profundamente pessoal.

  • Um novo começo ousado: sua vingança contra os deuses do Olimpo agora é passado e Kratos vive como um homem comum no reino dos monstros e deuses nórdicos. E é nesse mundo inóspito e implacável que ele precisa lutar para sobreviver… e ensinar seu filho a fazer o mesmo.
  • Uma segunda oportunidade: Kratos é pai novamente. Assumindo o papel de mentor e protetor de seu filho, Atreus, que está determinado a conquistar seu respeito, Kratos é forçado a lidar e controlar a fúria que, por muito tempo, foi sua essência, e a explorar um mundo extremamente perigoso com seu filho.

Veja também: BRAVO TEAM | Bala perdida

  • Um mundo mais sombrio e elementar: desde as colunas de mármore de ornamentação do Olimpo até as florestas, montanhas e cavernas realistas do universo nórdico pré-viking, esse é um reino claramente novo com seu próprio panteão de criaturas, monstros e deuses.
  • Combates físicos violentos: com uma câmera livre e por cima do corpo que aproxima ainda mais o jogador da ação, as lutas prometem refletir o panteão de criaturas nórdicas que Kratos enfrentará: grandiosas, realistas e exaustivas. Uma nova arma principal e novas habilidades mantêm o espírito que define God of War, além de apresentarem uma visão de conflitos violentos que criam uma nova base para o gênero.

God of War é exclusivo de PlayStation 4 e chegará no dia 20 de abril deste ano. O título já está em pré-venda na PlayStation Store em duas versões: a padrão, por R$ 199,90, e a Edição Digital Deluxe, por R$ 229,90, que traz uma série de colecionáveis in-game.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.