A segunda expansão de Ghost Recon: Wildlands está chegando nesse mês. Intitulada “Fallen Ghosts“, ela irá expandir a história original do jogo após a queda do cartel Santa Blanca.

Imagem de Ghost Recon Wildlands
Fonte: Divulgação

Aqui, vemos que a Unidad não tem conseguido manter o controle da Bolívia, que se encontra em uma guerra civil. Para ajudar a recuperar a ordem, eles começam a recrutar membros de cartéis, mercenários e bandidos de países próximos para criar uma unidade de elite chamada de Los Estranjeros. Esse grupo tem por objetivo matar americanos, e nossos Ghosts são enviados para salvar cidadãos e agentes da CIA que se encontram no país.

Mas algo dá errado e eles acabam isolados na selva, sem apoio e sendo caçados por inimigos implacáveis. Dentre eles, temos unidades novas como um sniper, um inimigo que bloqueia o uso de eletrônicos e drones e um que possui uma cobertura que o deixa quase invisível.

A expansão Fallen Ghosts vai contar com 15 missões, novas armas e habilidades, além de subir o limite de nível para 35. Jogadores que começarem direto pela nova campanha o farão direto do nível 30. Teremos também 4 novos chefes, que deverão ser procurados e eliminados como feito no jogo principal.

Fallen Ghosts estará disponível a partir do dia 30 de maio de 2017 para Playstation 4, Xbox One e PC para aqueles que possuírem o passe de temporada. A compra individual estará liberada no dia 6 de junho.