A Ubisoft lançou nesta quarta-feira, 15, uma nova atualização gratuita para Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands. Trata-se “New Assignment”, que traz mais conteúdo no modo PvP para os jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e PC.

De acordo com a Ubi, a expansão introduz três classes de personagens ao game, completando as seis adições previstas no roadmap do modo de jogo. As novas classes que estão disponíveis em todos as opções PvP são:

  • The Trapper: um atirador equipado com um rifle sniper semiautomático que possui a habilidade de marcar inimigos deitados e implantar armadilhas de gás que atordoam e causam danos aos inimigos.
  • The Guerrilla: um guerreiro de apoio especialista em táticas variadas e equipado com um drone que lança granadas de fumaça
  • The Stalker: um atirador de elite especializado em eliminar seus inimigos silenciosamente.

Leia nossa review: GHOST RECON WILDLANDS | ¿Plata o plomo?

Com a nova expansão, os jogadores possuem agora 18 classes de personagens para escolher, proporcionando mais opções táticas e diversas maneiras de encarar as situações no campo de batalha de Ghost War. Além disso, “New Assignment” traz os mapas “Refinery” e “Cliffside” com exclusividade para o modo Extraction e uma série de atualizações de jogabilidade que foram feitas de acordo com o feedback dos usuários do game. Outra novidade é uma ferramenta de votação de mapas que permite aos jogadores escolherem entre três cenários de Ghost War no início de cada partida rápida ou ranqueadas.

Os novos mapas e atualizações de gameplay estão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores já a partir de hoje, mesma data em que aqueles que tiverem adquirido o passe de temporada do jogo poderão utilizar as novas classes de personagens. Os demais usuários terão que esperar sete dias para adquiri-las por meio de Prestígio (dinheiro do jogo), ganho durante a progressão ou comprados na loja do game.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.