Ghost Recon Breakpoint | Conteúdo pós-lançamento é revelado

O jogo chega no dia 4 de outubro

publicidade:

A Ubisoft revelou nesta quinta-feira, 5, os detalhes sobre o conteúdo pós-lançamento de  Ghost Recon Breakpoint, título da franquia que chegará no dia no dia 4 de outubro de 2019 para Xbox OnePlayStation 4 e PC, via Epic Store e Uplay. Entre as novidades estão informações sobre as DLCs pagas que trarão mais conteúdo ao jogo.

Ghost Recon Breakpoint
Foto: Divulgação

Chamado de Ano 1, a primeira leva de conteúdo adicional será disponibilizada logo no lançamento, com a chegada da Operação Greenstone. Em seguida, de quatro em quatro meses, serão disponibilizados os episódios 2 e 3. Estes novos conteúdos trarão horas de gameplay adicionais, oferecendo suporte aos usuários com uma aventura, uma novidade de end-game (raid e atualizações), missões de facção, além de aprimoramentos do modo PvP.

Além disso, a empresa deu início ao período de beta fechado, que ficará aberto até o dia 8 de setembro. Nele, os jogadores poderão jogar sozinhos ou em modo cooperativo de até quatro jogadores em duas missões que fazem parte da história principal, além de conferir desafios secundários e missões de facção, que contam com oito novas tarefas por dia.

Confira também: Rainbow Six Siege | Ubisoft deixa jogo grátis por uma semana

Também será possível conferir as áreas de drones, em que os jogadores poderão medir suas forças em batalhas contra Murmurs (pequenos drones voadores capazes de atacar em enxames), Aamons (drones terrestres de tamanho médio) e Behemoths (drones gigantes fortemente blindados e com intenso poder de fogo).

Por fim, ainda no beta, os jogadores poderão participar do evento de caridade Man Down ao se unirem em modo cooperativo e ajudarem os companheiros a reviverem quando forem abatidos. Quanto mais jogadores participarem, mais a Ubisoft doará ao projeto.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint é um jogo de tiro tático em um mundo aberto diversificado e hostil, que pode ser jogado sozinho ou em modo cooperativo para até quatro jogadores. Os jogadores irão explorar Auroa, uma ilha misteriosa na qual instalações tecnológicas contrastam com a natureza selvagem. Lá é onde está a grande empresa Skell Technology, mas o lugar foi dominado por pessoas erradas e perdeu contato com o mundo exterior. Na pele dos Ghosts, a unidade de elite norte-americana para operações especiais, os jogadores irão sofrer com a falta de recursos enquanto enfrentam seus piores inimigos até hoje.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

publicidade: