Ghost Recon Breakpoint | Jon Bernthal apresenta o jogo na E3 2019

A beta fechada estará disponível entre os dias 5 e 8 de setembro

publicidade:

Durante a conferência da Ubisoft na E3 2019, realizada nesta segunda-feira, 10, o ator Jon Bernthal, que interpreta o vilão de Ghost Recon Breakpoint, subiu ao palco para apresentar dois trailers do jogo. O primeiro mostra o personagem de Bernthal, Cole D. Walker, discursando para seus seguidores.

Já o segundo vídeo apresenta diversas cenas de gameplay do jogo, destacando a importância do trabalho em equipe. Veja!

Por fim, a desenvolvedora confirmou a data em que a beta fechada do jogo estará disponível: de 5 a 8 de setembro, em todas as plataformas em que for disponibilizado. Os jogadores podem se inscrever para uma chance de participar no link: ghostrecon.com/beta.

Veja mais: Watch Dogs: Legion | Trailer e gameplay são revelados na E3 2019

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint é um jogo de tiro tático em um mundo aberto diversificado e hostil, que pode ser jogado sozinho ou em modo cooperativo para até quatro jogadores. Os jogadores irão explorar Auroa, uma ilha misteriosa na qual instalações tecnológicas contrastam com a natureza selvagem. Lá é onde está a grande empresa Skell Technology, mas o lugar foi dominado por pessoas erradas e perdeu contato com o mundo exterior. Na pele dos Ghosts, a unidade de elite norte-americana para operações especiais, os jogadores irão sofrer com a falta de recursos enquanto enfrentam seus piores inimigos até hoje.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint será lançado no dia 4 de outubro de 2019, para Xbox OnePlayStation 4 e PC, via Epic Store e Uplay.

Continue acompanhando todas as novidades da E3 2019, além de nossas atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.