-publicidade-

-publicidade-

Ghost Recon Breakpoint | Ubisoft anuncia jogo com data de lançamento

O título chega no dia 4 de outubro deste ano

A Ubisoft anunciou na tarde desta quinta-feira, 9, Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, o novo título da popular franquia Tom Clancy’s Ghost Recon. O título, considerado uma sequência direta de Wildlands, já ganhou uma data de lançamento: 4 de outubro de 2019, para Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Epic Store e Uplay.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint é um jogo de tiro tático em um mundo aberto diversificado e hostil, que pode ser jogado sozinho ou em modo cooperativo para até quatro jogadores. Os jogadores irão explorar Auroa, uma ilha misteriosa na qual instalações tecnológicas contrastam com a natureza selvagem. Lá é onde está a grande empresa Skell Technology, mas o lugar foi dominado por pessoas erradas e perdeu contato com o mundo exterior. Na pele dos Ghosts, a unidade de elite norte-americana para operações especiais, os jogadores irão sofrer com a falta de recursos enquanto enfrentam seus piores inimigos até hoje. 

Eles são os Wolves, membros de uma ex-unidade de Ghosts que desertaram e se rebelaram, e agora controlam a ilha e reprogramaram os drones da Skell para transformá-los em máquinas mortíferas. O líder da facção é Cole D. Walker, o Tenente Coronel vivido pelo ator Jon Bernthal (The Walking Dead e O Justiceiro), um antigo parceiro de Nomad, líder da atual unidade dos Ghosts. Nomad e seus companheiros são enviados em uma missão de reconhecimento, mas os helicópteros são abatidos. Feridos, sem suporte e alvos fáceis, os Ghosts entram em cena para ajudar os personagens na luta para sobreviver, derrotar os Wolves e recuperar o controle sobre Auroa.

Leia mais: Ghost Recon Wildlands | Operação Oráculo é lançada

O gameplay também foi divulgado (vídeo acima) e traz novidades. Encostas íngremes, danos e cansaço são alguns dos novos desafios que os jogadores enfrentam nos variados terrenos de Auroa. Para superar a adversidade, há total liberdade para completar as missões e diversas ferramentas e opções táticas à disposição, incluindo um novo conjunto de habilidades militares. É possível carregar corpos de companheiros ou de inimigos, agachar-se para se camuflar ao ambiente e montar acampamentos provisórios para gerenciar equipamentos, mudar classes e ajustar as estratégias.

Além disso, os jogadores podem personalizar o seu personagem, mantendo a mesma versão tanto na campanha principal quanto no modo PvP (jogador versus jogador). Por fim, Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint conta com um grande plano de novos conteúdos pós-lançamento, com atualizações regulares, arcos de história e classes. Além disso, pela primeira vez em um jogo da série, Breakpoint terá raids, um novo tipo de conteúdo endgame, que poderá ser bastante jogado mesmo após o término da campanha principal.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Ghost Recon Breakpoint | Ubisoft anuncia jogo com data de lançamento
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias