Com o seu lançamento já anunciado há algum tempo, e confirmado como exclusivo do Playstation 4, o jogo Ghost Of Tsushima voltou a ganhar novidades. E assim, agora um novo trailer e sua data de estreia foram revelados.

Confira:

A data de estreia de Ghost Of Tsushima

Como apresentado ao final do novo trailer, o jogo Ghost Of Tsushima será lançado pela Sucker Punch em 26 de junho de 2020 com exclusividade para o Playstation 4.

A trama do jogo

Situado em 1274, a trama mostrará o temível Império Mongol invadindo a ilha japonesa de Tsushima e matando seus lendários defensores samurais. Contudo, Jin Sakai é um dos últimos sobreviventes de um nobre clã. Para combater seus oponentes avassaladores, ele deve ser o pioneiro de novas técnicas de luta – o caminho do Fantasma – e travar uma guerra não convencional com o povo japonês.

Masako e as quests secundárias

Além de Jin Sakai, o projeto também contará com a presença de outro samurai – uma onna-bugeisha mortífera chamada Masako. A história mostrará a dupla juntando forças para salvar sua terra natal da invasão mongol, mas a história pessoal trágica de Masako acaba lhe distanciando Jin. O que, pelo que já foi revelado, acaba por forcá-los a um duelo.

Masako e sua história são uma de muitas personagens e quests secundárias que formam o mundo de Ghost of Tsushima. Esses personagens terão papéis importantes na história de Jin, mas a maioria deles também também terão histórias próprias para serem exploradas.

Ghost of Tsushima será lançado em 26 de junho.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.