GAME OF THRONES: CONQUEST | Jogo chega dia 19

Alguns personagens marcantes estarão no jogo, como Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister e Jon Snow

publicidade:

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Global Licensing anunciaram nesta terça-feira, 3, que Game of Thrones: Conquest chegará para Android e iOS no dia 19 de outubro.

O título está sendo desenvolvido pela Turbine e será um MMO de estratégia. Ele colocará os jogadores à frente de sua própria Casa, desafiando a perigosa política de Westeros e reivindicando o Trono de Ferro. E, como não poderia ser diferente, alguns personagens marcantes estarão no jogo, como Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister e Jon Snow.

Quem quiser já sair na frente dos amigos, pode se pré-inscrever gratuitamente aqui. Fazendo isso, os jogadores receberão o pacote “Prepare for War”, que incluirá equipamento de treinamento exclusivo “Night’s Watch”, além de ouro e recursos para ajudar na luta pelo Trono de Ferro.

Game of Thrones: Conquest permite que os jogadores governem sua casa como eles escolherem. Exércitos poderosos vão surgir para marchar contra rivais, enquanto os jogadores controlam seus próprios pequenos conselhos para sabotar seus inimigos internamente. Westeros não será fácil de conquistar. Os jogadores devem defender as casas um dos outros em batalhas de jogador versus jogador ou formar uma aliança estratégica enquanto lutam pelo controle dos Sete Reinos.

Até o momento não temos nenhuma data de estreia para a 8ª temporada Game of Thrones.  Mas rumores indicam que a série pode começar exatamente daqui a um ano ou até o início de 2019. O último episódio, The Dragon and the Wolf, chegou a ser assistido por 16,5 milhões de americanos simultaneamente.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: