-publicidade-

FOR HONOR | Quinta temporada chega em fevereiro

Age of Wolves promete melhorar experiência central, principalmente em relação ao balanceamento dos personagens

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira, 25, a data de lançamento da quinta temporada de For Honor, “Age of Wolves”: 15 de fevereiro, data em que será celebrado o primeiro aniversário do jogo. Os jogadores no PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam e Uplay, terão disponível uma atualização que melhorará a experiência central, principalmente em relação ao balanceamento dos personagens, criação de partidas e conectividade.

Entre as novidades que a temporada trará estão mudanças no sistema de luta, opções de customização, servidores dedicados, além de um novo modo de treinamento. Veja os detalhes:

Servidores Dedicados

O período open beta dos servidores dedicados de For Honor, realizado em dezembro, foi considerado bem sucedido pela Ubisot. Ele permitiu ao time de produção do jogo reunir o feedback e os dados dos jogadores. Agora, com o lançamento da quinta temporada do game, os servidores dedicados serão implementados definitivamente. A novidade acabará com as ressincronizações, migrações de sessão e requerimentos de NAT (Conversão de Endereço de Rede) para entregar uma conexão mais estável em todas as plataformas. A data exata para estas mudanças será comunicada em breve.

Grande aprimoramentos nos personagens

Cinco heróis – Kensei, Conqueror, Highlander, Berserker e Nobushi – receberão atualizações de gameplay para equilibrar a atual relação de personagens.  Kensei e Conqueror terão novos movimentos, animações e mais itens para seus kits, enquanto Highlander, Berseker e Nobushi passarão por outros aprimoramentos significativos de balanceamento. Após a quinta temporada, mais heróis receberão melhorias similares e o time de desenvolvimento seguirá trabalhando nesse aspecto do jogo.

Novos recursos de treinamento

Depois do lançamento da quinta temporada, For Honor ainda receberá três modos de treinamento inéditos, projetados para mudar a forma como os jogadores aprimoram suas habilidades. Jogadores iniciantes poderão aprender tanto as técnicas básicas do jogo quanto os movimentos mais avançados por meio dos modos “Apprentice Trials” e “Warrior Trials”. Além deles, o modo “Arena” permitirá que os jogadores pratiquem contra heróis e ataques específicos e se preparem para diferentes tipos de luta.

Veja também: FARCRY 5 | Ubisoft divulga teasers do jogo

- publicidade-

For Honor oferece modos campanha e multiplayer. Os jogadores poderão incorporar guerreiros de três grandes facções – os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais, lutando até a morte em um intenso e verdadeiro ambiente de combate corpo a corpo. O sistema de combate de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros e permite que use habilidades únicas e estilos de luta específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho.

For Honor foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam e Uplay. O jogo é encontrado com versões a partir de R$ 159,99.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

FOR HONOR | Quinta temporada chega em fevereiro
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,211FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: FOR HONOR | Quinta temporada chega em fevereiro

Últimas Postagens