-publicidade-

-publicidade-

FOR HONOR | Ubisoft anuncia torneio internacional do jogo

A Ubisoft anunciou nesta sexta-feira, 7, o For Honor Hero Series, um torneio internacional de For Honor. A competição é organizada em parceria com a ESL e começa neste sábado, 8, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Jogadores dos Estados Unidos, Europa, Brasil e México poderão participar. As primeiras etapas acontecerão online, durante quatro semanas. Após isso, 16 jogadores serão classificados para as finais presenciais, que acontecem no dia 12 de agosto, na Califórnia. A premiação total do evento é de US$ 10 mil em dinheiro.

A proposta do For Honor Hero Series é elevar o perfil competitivo do jogo a um novo nível, permitindo que qualquer jogador se aventure nos duelos online semanais de 1 x 1 (jogador versus jogador), em todas as plataformas do game. Todos os jogadores inscritos ganharão pontos de acordo com suas colocações no ranking a cada batalha.

As finais serão transmitidas ao vivo no canal oficial de For Honor no Twitch, na página oficial do jogo no Facebook, além do canal oficial da Ubisoft no YouTube.

For Honor Hero Series
Foto: Divulgação

Continuidade

A proposta da Ubisoft é continuar com o For Honor Hero Series após a final da primeira edição. No entanto, a publisher promete levar em conta o feedback da comunidade de jogadores para as próximas competições. Além disso, nas próximas atualizações, o game ganhará um modo ranqueado, que será lançado inicialmente para partidas do modo Duelo, seguido do Briga e após os modos de 4 contra 4. A novidade permite aos jogadores participar de rankings separados por categoria, disputar os primeiros lugares da lista e ganhar itens exclusivos.

Mais informações sobre o For Honor Hero Series estão disponíveis aqui. Para se inscrever para as qualificatórias online, clique aqui.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

FOR HONOR | Ubisoft anuncia torneio internacional do jogo
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,442FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,280FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
FOR HONOR | Ubisoft anuncia torneio internacional do jogo

Últimas Notícias