A SEGA e a Sports Interactive divulgaram nesta quinta-feira, 18, que a versão beta de Football Manager 2019 será disponibilizada ainda hoje. A beta é liberada para todos os jogadores que compraram o jogo digital na Steam. A versão completa chega no dia 2 de novembro para PCsMac e Linux.

Football Manager 2019
Foto: Divulgação

Assim como acontece nos últimos anos, o beta de pré-lançamento de Football Manager é uma versão quase completa do jogo, permitindo que os jogadores continuem seus jogos salvos quando o título for lançado. A beta traz um modo online, mas não dá acesso ao Steam Workshop ou aos editores antes ou durante o jogo, até o lançamento.

Com grandes reformulações nos treinos e táticas, juntamente com a estreia da licença da Bundesliga e um novo visual, o FM19 promete ser o maior lançamento da história da série. Veja as principais mudanças aqui.

Saiba mais: Valkyria Chronicles | Game é lançado para Switch

No entanto, FM 2019 segue sem ser comercializado na Steam do Brasil. Embora a base de fãs no país seja grande, problemas com licenciamento dos times vem ocorrendo desde FM 2017, e impedem que o jogo chegue de forma oficial por aqui.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.