-publicidade-

-publicidade-

FIREWALL ZERO HOUR | Vídeos mostram maneiras de atacar e defender

O título será lançado no dia 28 de agosto, exclusivo para PS VR

A First Contact Entertainment e a Sony divulgaram nesta quarta, 8 de agosto, novo conteúdo relacionado ao game Firewall Zero Hour. O jogo exclusivo para PlayStation VR, é baseado em combates táticos entre equipes 4×4, sendo necessária a conexão com a internet para jogar todos os modos disponíveis, bem como uma assinatura PlayStation Plus para os modos multijogador.

O conteúdo faz parte da série de vídeos Firewall Zero Hour 101, ensinando aspectos básicos do jogo. Em Firewall Zero Hour, os jogadores assumem alternadamente nas partidas como um Attacker ou um Defender.

Atacando

Como um Attacker, você deverá infiltrar em locais, buscar os pontos de acesso, e interferir no firewall. Uma vez comprometido, você deverá encontrar e hackear o laptop da equipe adversária, os Defenders, que estarão cuidando da segurança do dispositivo. Ao longo do jogo o contratante dará pistas. O equipamento do time de ataque é vasto: desde rifles de assalto, SMGs, espingardas, granadas e muito mais. Graças ao PS VR, será possível vasculhar de forma cuidadosa todo o ambiente do jogo, virando a cabeça em todas as direções. Além disso, há o áudio direcional do PS VR, com microfone embutido, que facilitará a comunicação com outros membros da equipe, fato importante em um jogo multiplayer. Jogando deste lado, você certamente irá tentar planejar um plano com seus amigos para que o ataque ocorra com sucesso.

Procure utilizar diferentes Contractors, que contam com habilidades especiais que podem auxiliar no ataque. Fang, um dos Contractors, tem a habilidade Lightspeed, permitindo que você carregue suas armas de forma mais rápida. Red, tem a habilidade BangBang, que dá uma granada de fragmentação a mais. Já Nala (destravada no nível 20), conta com a habilidade Ghost, que evita o acionamento de minas colocadas pelo mapa.

Veja também: MARVEL’S SPIDER-MAN | Gameplay de 18 minutos é revelado

Defendendo

Contratados para deter os Attackers de chegarem até o laptop, os Defenders também conta com vários itens estratégicos, que vão desde armadilhas mortais, como uma carga de C4 ou Minas de Proximidade. Ao longo da jogatina, outros dispositivos serão destravados. Um exemplo é a Door Blockers, liberada no nível 42, que pode ser colocada em portas, forçando o time atacante a perder tempo para abri-las. Há também os Signal Modifiers (destravados no nível 21), que pode ser colocado perto do Laptop, forçando os time rival a eliminar o sinal falso antes de iniciar o download. A estratégia em equipe também segue como aspecto crucial para garantir a defesa do computador a qualquer custo.

Para os Defenders também existem Contractors. Okoro tem a habilidade Heavy Duty, que faz com que tome menos dano de explosões. Raha, conta com a habilidade Scout, que aumenta o poder de detectar os inimigos. Já Texas, destravado no nível 10, conta com a habilidade Bullet Sponge, diminuindo o dano dos tiros.

Tanto como Attacker ou Defender, você poderá vivenciar os mapas no PS VR com uma incrível imersão. As partidas se iniciarão em pontos aleatórios para ambos os times. Com nove mapas diferentes, você terá várias escolhas táticas para considerar.

Firewall Zero Hour estará disponível exclusivamente para PlayStation VR, sendo lançado no dia 28 de agosto.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias