-publicidade-

-publicidade-

FINAL FANTASY XV | Versão Origin terá skins de The Sims 4

O bônus é válido para compras até o dia 1ª de maio

A Square Enix anunciou nesta terça-feira, 27, uma parceria com a Electronic Arts e com a Maxis para incluir conteúdo de The Sims 4 em Final Fantasy XV Windows Edition. Com o lançamento da nova versão do RPG agendada para o dia 6 de março, os jogadores poderão misturar o universo dos jogos com novas roupas.

De acordo com a Square, até o dia 1º de maio de 2018, todos os jogadores que adquirirem Final Fantasy XV Windows Edition pela Origin vão desbloquear as roupas “The Sims™ 4 Llama Suits” e “The Sims™ 4 Plumbob”, que poderão ser usadas por Noctis na campanha, além dos avatares na expansão Camaradas.

Por fim, a empresa ressalta que o conteúdo exclusivo não se limita somente aos jogadores da Final Fantasy XV. Quem já possuir The Sims 4 na plataforma poderá utilizar um avatar de Noctis.

Confira o nosso review: FINAL FANTASY XV | A espera valeu a pena

A versão de PC de Final Fantasy XV terá suporte para altas resoluções e será compatível com resolução 4K nativa (3840 x 2160) e HDR 10. Além disso, os jogadores mais entusiastas poderão configurar o game para suportar resolução de até 8K. Por fim, a Square Enix também revelou que o jogo terá diferentes bônus de pré-venda, de acordo com a plataforma em que for adquirido. O game será lançado nas lojas digitais Steam, Origin e Microsoft Store e custa R$ 165,99 em todas elas. Eles podem ser comparados em cada loja.

Outra novidade disponível em Final Fantasy XV Windows Edition será a presença de todo o conteúdo extra lançado. O jogo contará com todas as atualizações gratuitas e o conteúdo pago originalmente disponível pelo Passe de Temporada. O toque final fica pela possibilidade de jogar o game em primeira pessoa.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

FINAL FANTASY XV | Versão Origin terá skins de The Sims 4
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,439FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
FINAL FANTASY XV | Versão Origin terá skins de The Sims 4

Últimas Notícias