-publicidade-

-publicidade-

FINAL FANTASY XV | Expansão multiplayer já disponível

A DLC faz parte do Passe de Temporada de Final Fantasy XV, mas também é vendida separadamente

A Square Enix lançou nesta quarta-feira, 15, a expansão multiplayer para Final Fantasy XV. Batizada de “Companheiros” (Comrades, em inglês), a DLC permite aos jogadores criarem seus próprios lutadores e se unirem à outros sobreviventes enquanto lutam para restaurar a Luz ao mundo durante a ausência de Noctis. Os eventos da expansão acontecem após o capítulo 13 do jogo.

Para comemorar o lançamento de Companheiros, a Square disponibilizou uma atualização, que traz novos recursos ao game. A principal novidade é a permissão que os jogadores aceitem múltiplas buscas de caça ao mesmo tempo, além de trazer novas receitas de culinária.

Em Companheiros, os jogadores podem criar e personalizar seu próprio avatar e participar de missões épicas em um mundo envolvido pela escuridão. Como membros do Kingsglaive, a guarda real de Final Fantasy XV, os jogadores poderão criar uma equipe balanceada em batalhas contra inimigos e bestas formidáveis. Além das missões multiplayer, também será possível experimentar a campanha sozinho. Ao usar a base das operações em Lestallum, será possível realizar várias missões, encontrando e enfrentando rostos familiares.

Confira aqui nossa review completa do game!

Final Fantasy XV: Companheiros chega gratuitamente como parte do Passe de Temporada de Final Fantasy XV, mas também é vendida separadamente por R$ 61,50 para PlayStation 4 e R$ 62,00 para Xbox One. Será necessário uma assinatura Xbox Live Gold ou uma assinatura PlayStation Plus para jogar online.

Até o momento, Final Fantasy XV está disponível somente para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo receberá uma versão para celulares ainda este ano e, para Windows 10, no início de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

FINAL FANTASY XV | Expansão multiplayer já disponível
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,541FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,283FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
FINAL FANTASY XV | Expansão multiplayer já disponível

Últimas Notícias