-publicidade-

FINAL FANTASY XV | Episódio do Ignis é lançado

A Square Enix lançou nesta quarta-feira, 13, a última DLC da história principal de Final Fantasy XV: o Episódio do Ignis. Assim como os demais episódios, os jogadores vivenciarão uma parte da história da perspectiva de Ignis, enquanto ele luta para proteger Noctis. Com vários finais disponíveis, os jogadores poderão ver um resultado diferente dos eventos com base nas decisões tomadas no jogo.

Além do episódio, os jogadores receberão uma nova atualização em Final Fantasy XV, que permitirá a troca de personagem durante as batalhas. Anteriormente, era possível controlar apenas Noctis. Agora, mesmo aqueles que não possuem o Passe de Temporada, poderão jogar com Gladiolus, Prompto e Ignis em combate. Outras atualizações incluem músicas da expansão Companheiros e do Episódio Ignis, que chegão ao player de música de Noctis.

O Episódio do Ignis faz parte do Passe de Temporada de Final Fantasy XV, mas também pode ser adquirido separadamente.

Confira aqui nossa review completa do game!

Até o momento, Final Fantasy XV está disponível somente para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo receberá uma versão para celulares ainda este ano e, para Windows 10, no início de 2018.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

FINAL FANTASY XV | Episódio do Ignis é lançado
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,254FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: FINAL FANTASY XV | Episódio do Ignis é lançado

Últimas Postagens