-publicidade-

-publicidade-

FINAL FANTASY XV | Expansão multiplayer chega em outubro

Comrades chegará gratuitamente como parte do Passe de Temporada de Final Fantasy XV, mas também será vendida separadamente.

A expansão Comrades, de Final Fantasy XV, ganhou data de lançamento. Nesta quarta-feira, 20, a Square Enix anunciou que o conteúdo multiplayer do jogo chegará no dia 31 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

Os jogadores vão poder criar seu próprio personagem e partir em busca das razões do desaparecimento de Noctis após os eventos do capítulo 13 do jogo base. Como membros da Guarda Real, os jogadores poderão equipar itens especiais que concedem poderes especiais da linhagem de Lucian.

Serão disponibilizadas várias missões, que deverão ser cumpridas com a criação de estratégias e uma equipe equilibrada de jogadores. Além das missões multiplayer, as missões de jogador único também estão disponíveis para que os jogadores melhorem seus personagens.

Confira o trailer da próxima expansão:

Final Fantasy XV: Comrades chegará gratuitamente como parte do Passe de Temporada de Final Fantasy XV, mas também será vendida separadamente. Será necessário uma assinatura Xbox Live Gold ou uma assinatura PlayStation Plus para jogar online.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

FINAL FANTASY XV | Expansão multiplayer chega em outubro
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias