-publicidade-

-publicidade-

Final Fantasy XIV | Expansão Shadowbringers ganha mais detalhes

A expansão chega no dia 2 de julho

Square Enix divulgou no último sábado, 23, durante o FINAL FANTASY XIV Fan Festival em Tóquio, no Japão, mais novidades sobre Shadowbringers, a terceira expansão de Final Fantasy XIV, que será lançada no dia 2 de julho. Um trailer inédito também foi revelado. Confira!

Durante o evento, foram anunciados diversas novidades que chegarão junto com a expansão, incluindo: 

  • Novo Job – Dancer: Dancer se junta ao gunbreaker como um dos novos trabalhos em Shadowbringers. Este atacante de longo alcance não só desencadeia ataques poderosos usando armas de arremesso, mas também executa danças para executar habilidades e fornecer efeitos benéficos à sua equipe. Um trailer sobre a classe foi revelado:
  • Nova Raça – Hrothgar: Hrothgar complementa o recém-anunciado Viera como a segunda nova raça jogável em Shadowbringers. O Hrothgar e o Viera terão recursos exclusivos e personalizáveis​​específicos para suas raças. O trailer de revelação de Hrothgar pode ser visto aqui: 
  • Novas cidades: Localizado em Norvrandt, The Crystarium servirá como centro de jogadores, enquanto Eulmore, uma cidade afluente governada pela elite, terá um papel fundamental no enredo principal dos Shadowbringers.
  • Nova Raid – Eden: Este novo conteúdo contará com vários chefes desafiadores, bem como um novo personagem – ambos projetados especificamente para esta série de raid.

Saiba mais: Life is Strange 2 | Square Enix revela datas dos próximos episódios

  • Novas tribos primais uma nova fera: Os anões barbudos e o “comedor de pecados”, Innocence.
  • Nova área de campo – Lakeland: Uma prévia desta área está disponível aqui:

Esses recursos são adicionados à lista de conteúdos anunciados anteriormente, incluindo um aumento de level para o nível 80, o Sistema NPC “Trust”, que permitirá que os jogadores lutem ao lado de NPCs familiares, uma nova série de raids de 24 jogadores intitulada YoRHa: Dark Apocalypse, New Game + e o Sistema World Visit, que permitirá que os jogadores viajem para outros servidores no mesmo data center e interajam com mais jogadores.

Por fim, uma colaboração com Final Fantasy XV está programada para chegar no dia 16 de abril e trará o protagonista Noctis Lucis Caelum visitando o reino de Eorzea para sua última jornada. Os jogadores de FFXIV que completarem o conteúdo da colaboração receberão uma série de recompensas com o tema de FFXV, incluindo o penteado e a roupa do Noctis, bem como a chance de receber o primeiro carro para quatro pessoas: o Regalia.

Final Fantasy XIV Online está disponível para PlayStation 4PC e Mac, em diversos preços. Mais detalhes podem ser encontrados aqui.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Final Fantasy XIV | Expansão Shadowbringers ganha mais detalhes
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Final Fantasy XIV | Expansão Shadowbringers ganha mais detalhes

Últimas Notícias