A Square Enix anunciou nesta sexta-feira, 29, uma nova atualização para Final Fantasy XIV: Stormblood. O patch 4.1, chamado “The Legend Returns”, é o primeiro grande update da expansão. Ele trará novas batalhas, eventos e inimigos.

Confira o trailer:

Segue, abaixo, o conteúdo detalhado do patch, comunicado pelo próprio produtor e diretor de FINAL FANTASY XIV Online, Naoki Yoshida:

  • Nova batalha com Primal: A versão extrema do chefão da história principal.
  • Nova dificuldade Ultimate: The Unending Coil of Bahamut (Ultimate).
  • Novo conteúdo PvP: Rival Wings 24 contra 24.
  • Nova masmorra: The Drowned City of Skalla.
  • Atualização The Lost Canals of Uznair: Novos mapas que leva, a câmaras submersas mais profundas e novos inimigos.
  • Atualizações em Adventurer Squadron: Novas missões nas quais pode formar uma equipe e descobrir masmorras em companhia de seus membros.
  • Novas missões de tribos de bestias: The Kojin.
  • Atualização de moradias: Parcelas disponíveis em Shirogane e serviço de transação.

O patch está previsto para chegar no dia 10 de outubro, em todas as plataformas.

Final Fantasy XIV Stormblood: Return to Ivalice

Legend Returns também marca o início da série de invasões “Return to Ivalice”, que levará os jogadores às ruínas da cidade de Rabanastre. Durante sua fala, Yoshida revelou o design dos monstros de “Return to Ivalice”, projetados pela convidada Keita Amemiya. Ela é a criadora da série de televisão e cinema Garo, de onde o equipamento do Patch 3.5 foi originado.

O poster do Patch também dá indícios da participação de Ramza e Delita, de Final Fantasy Tactics, no game. Como os heróis estariam envolvidos na história ainda é um mistério. Especula-se que eles não apareceriam diretamente, mas teriam sua história, a fábula dos Zodiac Braves, contada por um circo itinerante.

A última expansão, Final Fantasy XIV: Stormblood, foi lançada recentemente e trouxe mais dois novos jobs ao jogo, aumentou o limite de nível e trouxe uma nova história em um mapa inédito. Posteriormente, patches de conteúdo e correção adicionaram ataques de alto nível, aprimoramentos para jobs e vários outros recursos novos.

Os novos jogadores também podem participar de um Free Trial do game, permitindo avançar até o nível 35, com todo o conteúdo lançado já disponível. Os interessados podem se registrar aqui.

Final Fantasy XIV Online está disponível para PlayStation 4, PC e Mac, em diversos preços. Mais detalhes podem ser encontrados aqui.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.