A Square Enix divulgou nessa quinta-feira, 8, um novo trailer de Final Fantasy XII The Zodiac Age. O vídeo mostra algumas cenas de abertura do game com imagem e áudio remasterizados. Confira!

Para antigos fãs e novatos

Os jogadores poderão curtir as intrigas da história de Final Fantasy XII explorando o mundo de Ivalice em gráficos melhorados em alta definição, trilha sonora remasterizada e loadings mais curtos. Outras novidades estão no modo de jogo acelerado, função auto-save e o Trial Mode, onde você enfrentará uma séries de combates com inimigos cada vez mais fortes em troca de tesouros.

Todas essas novidades são pequenas, mas muito bem vindas. A grande atração para quem já jogou o original de 2006 fica por conta do Zodiac Job System, lançado em uma edição especial do jogo apenas no Japão. O sistema de progressão foi completamente refeito, agora permitindo que você escolha dois de até 12 “jobs” para cada um dos personagens.

Princesa ao resgate

A trama de Final Fantasy XII tem início no pequeno reino de Dalmasca, preso na guerra entre os grandiosos impérios de Archadia e Rozarria. Ao ver sua terra natal ser usada e seus cidadãos sofrendo com o conflito, a herdeira do trono dalmascano, Princesa Ashe, forma uma resistência para lutar contra os invasores. Ao mesmo tempo, o jovem ladrão Vaan sonha em se ver livre da pobreza causada pela guerra fugindo pelos céus. O encontro entre esses dois indivíduos de realidades tão diferentes, mas com um inimigo em comum, mudará completamente o destino dessas grandes nações.

Final Fantasy XII The Zodiac Age chega dia 11 de julho, apenas para PlayStation 4.