A Square Enix anunciou nesta quinta-feira, 11, que Final Fantasy XII The Zodiac Age será lançado para PC, via Steam, no dia 1° de fevereiro. Até o momento, a remasterização de Final Fantasy XII era exclusiva de PlayStation 4. O game não recebeu preço na Steam brasileira.

Confira o trailer de lançamento da versão de PS4:

Final Fantasy XII The Zodiac Age chegará na Steam com todos os recursos disponíveis na versão de PS4, como visuais de última geração, trilha sonora remasterizada, novos modos de Velocidade e Trial, função de avanço rápido e muitos outros recursos aprimorados. Além disso, o jogo receberá novas funções, exclusivas para usuários de PCs:

  • 60FPS – Ivalice ficará melhor do que nunca com o jogo em execução em 60 quadros por segundo;
  • Compatibilidade com monitores ultra-wide de 21: 9 – Até três monitores HD podem ser usados ​​para uma experiência potencial de 48 (16×3): 9;
  • New Game Plus e New Game Minus – Os modos de conteúdo pós-jogo agora estão acessíveis desde o início do jogo;
  • Três opções de música de fundo – As versões originais, re-orquestradas e de trilha sonora estão agora disponíveis desde o início do jogo;
  • Pontos de Licença Maximizados e Gil – Permite aos jogadores adicionar o máximo de pontos de licença e de dinheiro (Gil) na tela de configuração;
  • Controle total à controles.

The Zodiac Age é o remaster de Final Fantasy XII, lançado no final da era do PlayStation 2 em 2006. Ele conta não somente com gráficos em alta definição, mas também com uma soundtrack completamente regravada em uma qualidade melhor.

Além disso, The Zodiac Age é baseado no segundo lançamento do jogo, chamado de International Zodiac Job System, lançado exclusivamente no Japão em 2007. Essa versão trazia mudanças significativas no gameplay como a introdução de 12 classes na qual os jogares podem associar livremente aos personagens.

Há também algumas novas funções, como o aumento de velocidade em até 4x, permitindo que os grinds sejam realizados mais rapidamente. Por último, a versão internacional trouxe o Trial Mode que conta com 100 batalhas desafiadoras para serem realizadas.

Assim sendo, Final Fantasy XII The Zodiac Age, será o primeiro contato oficial que os jogadores fora das terras nipônicas terão com essas novas adições.

Final Fantasy XII The Zodiac Age
Foto: Divulgação

Final Fantasy XII The Zodiac Age para PlayStation 4 teve nota média de 86 pontos no Metacritic. Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: