Final Fantasy X | X-2 HD Remaster | Título chega em abril para Switch e XB1

Ainda não há preço para a coletânea

publicidade:

Square Enix revelou nesta quinta-feira, 10, a data de lançamento de Final Fantasy X | X-2 HD Remaster para Nintendo Switch e Xbox One: 16 de abril de 2019. Ao longo dos últimos anos, a versão remasterizada dos dois jogos já foi lançada para PlayStation 3PlayStation VitaPlayStation 4 e PC, via Steam.

FINAL FANTASY X | X-2 HD Remaster
Foto: Divulgação

Final Fantasy X é considerado um dos melhores jogos da sexta geração de consoles, trazendo uma belos gráficos, uma trilha sonora impressionante e uma história emocionante. No controle da estrela de blitzball Tidus, você viaja por Spira com uma jovem e bonita summoner chamada Yuna em sua busca para salvar o mundo de um ciclo interminável de destruição forjado pela ameaça colossal Sin.

Veja também: Final Fantasy XIV | Patch 4.5 é lançado

Já Final Fantasy X-2 leva os jogadores de volta à Spira, dois anos após o início da Eternal Calm. Tendo sido mostrada uma imagem misteriosa mas familiar em uma esfera, Yuna se torna uma Caçadora de Esferas e junto com suas companheiras Rikku e Paine, embarca em uma missão ao redor do mundo para encontrar as respostas para esse mistério.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.