A Square Enix anunciou nesta segunda-feira, 19, a data de lançamento de Final Fantasy VIII Remastered: 3 de setembro, com versões para PlayStation 4Nintendo SwitchXbox OnePC, via Steam.

Final Fantasy VIII conta a história da nação militar de Galbadia, que declarou guerra ao ducado de Dollet. Squall Leonhart, um novo membro da SeeD, uma força mercenária contratada para defender Dollet, juntamente com seus amigos e Rinoa Heartilly, um membro de um grupo de resistência, são puxados para a guerra, inconscientes de sua tarefa fadada a salvar o mundo.

Confira agora: Oninaki | Demo é lançada para todas as plataformas

A edição remasterizada traz diversas melhorias em relação ao lançamento original, incluindo:

  • Visuais melhorados: Vários personagens, inimigos, GF, e objetos foram refinados para parecerem mais belos do que nunca.
  • Battle Assist: Ative este booster para encher as barras de HP e ATB – e usar Limit Breaks a qualquer hora. Você perderá todo seu HP quando for atingido por um ataque crítico que dá mais dano que seu HP, ou tomar dano letal.
  • Sem encontros: Quer explorar sem ser atacado? Ative esta opção para desligar os encontros aleatórios. As batalhas de evento ainda precisam ser vencidas para avançar a história.
  • 3x speed boost: Acelere o tempo três vezes – perfeito se quiser correr por batalhas fáceis ou chegar até lugares distantes na pressa. Esta opção não se aplica durante algumas cenas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here