Final Fantasy Crystal Chronicles | Jogo ganha novo trailer na E3 2019

O título chega entre dezembro de 2019 e março de 2020

publicidade:

A Square Enix apresentou na noite da última segunda-feira, 10, durante a sua própria conferência na E3 2019, mais um trailer de Final Fantasy Crystal Chronicles, que revelou a janela de lançamento do jogo: entre dezembro de 2019 e março de 2020.

Outra novidade revelada pela Square Enix foi que, além das plataformas já anunciadas – PlayStation 4 e Nintendo Switch, o título ganhará versões para Android e iOS. Por fim, o jogo contará com modo online cooperativo para até quatro pessoas.

Final Fantasy Crystal Chronicles foi lançado no ocidente em fevereiro de 2004 para o Nintendo GameCube e, desde então, não chegou para nenhuma outra plataforma. O título é um spin-off da famosa franquia e, após o seu lançamento, deu origem a vários jogos em sequência, que complementaram a história do primeiro jogo. No Metacritic, o título alcançou a média de 80 pontos.

Confira também: Final Fantasy VII Remake | Gameplay explosiva é revelada na E3 2019

A trama do jogo se passa milhares de anos antes de Final Fantasy e conta a história de um casal de irmãos gêmeos, Yulie e Cherinka, que são obrigados se aventurar depois que seu pai é atacado misteriosamente numa noite chuvosa por motivos que eles desconhecem. Para encarar os desafios, um se torna um guerreiro seguindo os passos do pai e a outra passa a dominar a arte da magia dos cristais.

Continue acompanhando nossa cobertura da E3 2019! Estaremos com todas as novidades no Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.