A Electronic Arts anunciou nesta terça-feira, 30, Zinedine Zidane como estrela na capa da Edição Ultimate de FIFA 20. Além disso, o atual técnico do Real Madrid será o novo ídolo do modo Ultimate Team. 

FIFA 20
A lenda Zinedine Zidane e a capa da Edição Ultimate de FIFA 20. (Foto: Divulgação)

Retornando ao FIFA, depois de mais de uma década, agora como Ídolo, Zidane foi incluído como um dos destaques do FUT 20, juntando-se a Andrea Pirlo, Didier Drogba, Ian Wright e Ronald Koeman como as lendas recentemente adicionadas na crescente lista de estrelas do FIFA 20. O craque também está na capa do FIFA 20 – Edição Ultimate, unindo-se a astros como Eden Hazard e Virgil Van Dijk, que estarão nas outras capas.

Saiba mais: FIFA 20 | Hazard e van Dijk serão as estrelas da capa

Zidane teve grandes momentos em sua  carreira, passando por diversas equipes como Juventus e Real Madrid, além de levar a França à conquista da Copa do Mundo de 98.

FIFA 20 será lançado no dia 27 de setembro deste ano, com versões para PlayStation 4Xbox One e PC, via Origin. Os jogadores que reservarem a Ultimate Edition irão receber 3 Dias de Acesso Antecipado ao game, o ÍDOLO Play Pick de empréstimo de 5 partidas para o FIFA Ultimate Team, até 24 Pacotes Raros de Ouro e uniformes FUT Edição Especial. Como um bônus, quem reservar até 5 de agosto de 2019 também irá receber um Item FUT 20 Fique de Olho Não Trocável.

É possível ter acesso antecipado no dia 19 de setembro, a partir da EA Access e da Origin Access, aproveitando até 10 horas de jogo como parte do Play First Trial.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here