Electronic Arts revelou nesta segunda-feira, 19, durante a Gamescom 2019, detalhes sobre o modo história do VOLTA FOOTBALL, o modo que introduzirá o futebol de rua em FIFA 20. Veja!

Na história de VOLTA FOOTBALL, os jogadores viajarão para diferentes locais em todo o mundo, incluindo Tóquio, Amsterdã, Nova Iorque, Cidade do Cabo, Cidade do México, Roma, Paris e muito mais. Jogando online, eles poderão traçar seu caminho por meio de promoção e rebaixamento com a VOLTA LEAGUE, onde o novo formato de jogador x jogador coloca sua equipe contra outras pessoas conectadas e as vitórias levam à promoção para uma divisão maior.

Confira agora: Need for Speed Heat | Gameplay é apresentado na Gamescom

VOLTA FOOTBALL promete desenvolver e refinar os elementos atuais de FIFA, ao mesmo tempo que adiciona mecânicas novas e fundamentalmente únicas. Proporcionando aos jogadores variedade e diversidade, uma gama de modos diferentes com circunstâncias e combinações de regras variadas elevam a experiência para dar vida aos elementos-chave do futebol de rua no jogo. Além disso, regras simplificadas, mecânicas de bola personalizadas, vários ambientes e tipos de partidas diferentes (Sem Goleiro, Pure Street, Futsal), juntamente com um monte de talento, contribuem para uma experiência autêntica. No modo Kick Off, as estrelas dos maiores clubes do mundo podem competir nas ruas e os jogadores podem escolher entre uma variedade de opções com o VOLTA Regras Alternativas, dependendo do que querem pular, incluindo Sobrevivência, Vale Tudo e Quem Fizer Ganha.

FIFA 20 será lançado no dia 27 de setembro deste ano, com versões para PlayStation 4Xbox One e PC, via Origin. Os jogadores que reservarem a Ultimate Edition irão receber 3 Dias de Acesso Antecipado ao game, o ÍDOLO Play Pick de empréstimo de 5 partidas para o FIFA Ultimate Team, até 24 Pacotes Raros de Ouro e uniformes FUT Edição Especial. Como um bônus, quem reservar até 5 de agosto de 2019 também irá receber um Item FUT 20 Fique de Olho Não Trocável.

É possível ter acesso antecipado no dia 19 de setembro, a partir da EA Access e da Origin Access, aproveitando até 10 horas de jogo como parte do Play First Trial.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.