A E3 2018 começou neste sábado, dia 9, abrindo com a conferência da Electronic Arts. Para esquentar, a EA anunciou a data de lançamento de FIFA 19: 28 de setembro, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

A grande novidade para essa edição é a UEFA Champions League, que estará presente no game. “A Liga dos Campeões da UEFA tem sido um dos maiores pedidos dos jogadores há mais de uma década, e estamos tão animados por uma das maiores competições do mundo entrarem para o  FIFA 19”, disse Aaron McHardy, Produtor Executivo da EA SPORTS FIFA.

“Estamos elevando a experiência deste ano de muitas maneiras, desde a integração do conteúdo da Liga dos Campeões da UEFA ao jogo, até a adição de uma variedade de novos recursos que trazem mais controle à jogabilidade”.

Leia mais: FIFA 19 | Cristiano Ronaldo será a estrela da capa

Para concluir, The Journey: Champions marca a etapa final do modo narrativo, onde os jogadores vão perseguir o troféu da UEFA Champions League como o protagonista da série: o jovem jogador de futebol Alex Hunter.

Fique de olho na nossa cobertura da E3 2018! Estaremos com todas as novidades em tempo real no Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.