Electronic Arts revelou nesta terça-feira, 2, as mudanças em como os jogadores se qualificam para as FUT Champions Cups e Eventos Licenciados de Qualificação para FIFA 19 Global Series.

Este ano, a Weekend League continua como a prova de fogo para identificar os melhores competidores, mas a pressão da qualificação direta durante os meses qualificativos será removida. O processo de qualificação para eventos também será padronizado, permitindo que os melhores jogadores se encontrem, tentem se qualificar e joguem em mais eventos de terceiros e ao vivo da EA contra outros jogadores ao redor do mundo. Além disso, não haverá mais as qualificações diretas: em vez disso, teremos um sistema de recompensas pelo desempenho geral na temporada

Leia nossa review do game: FIFA 19 | Em busca de melhorias

Como os jogadores se qualificam:

  1. O registro deve ser feito entre os dias 5 e 31 de outubro de 2018 em FUTChampions.com.
  2. Jogue na Weekend League e alcance pelo menos 27 Vitórias para se tornar um FUT Champions Verified.
  3. Competidores FUT Champions Verified podem ser convidados para jogar nas competições de qualificação Online, competindo cara a cara contra outros jogadores eleitos, para conseguir um lugar em um evento ao vivo.
  4. Consiga FIFA 19 Global Series Pro Points pelos eventos ao vivo e na Weekend League para alcançar um lugar entre os melhores.
  5. Qualifique-se para as Eliminatórias ao terminar no Top 60 no quadro de Pontos ao final do ano.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: