Electronic Arts lançou nesta sexta-feira, 28, o mais novo FIFA 19 para PlayStation 4PlayStation 3Xbox OneXbox 360Nintendo Switch e PC, via Origin. O game traz agora a UEFA Champions League entre uma variedade de modos, incluindo um novo Jogo Rápido, FIFA Ultimate Team e o capítulo final do modo história A Jornada: Campeões.

Em A Jornada: Campeões, Alex Hunter retorna para conquistar a glória da UEFA Champions League com o Real Madrid FC no PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores podem escolher entre três histórias distintas entre Alex Hunter, Danny Williams e Kim Hunter. Após assinar com o Real Madrid FC, Alex está nos holofotes, tendo que lidar com o balanço entre fama e família. Danny segue sua carreira na Premier League, desafiado a exercer um novo papel em seu time. Enquanto isso, Kim termina seu último ano do colegial e enfrenta grandes decisões sobre seu futuro e a pressão que surge ao jogar em um dos melhores times da Women’s World Cup.

Leia também: NBA LIVE 19 | Diversão sem imersão

FIFA 19 também introduz novas funções no Nintendo Switch, com uma experiência para campeões dentro e fora do campo. Desde conteúdos atualizados ao vivo em FIFA 19 Ultimate Team, até um autêntico Modo Carreira, e o novo modo UEFA Champions League, os jogadores podem aproveitar FIFA onde quer que estejam. FIFA 19 no Nintendo Switch também traz times distintos e personalidades para os jogadores, narrações oficiais para algumas das maiores ligas do mundo e elevar a habilidade dos jogadores com a nova revisão marcante.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: