Electronic Arts confirmou nesta terça-feira, 11, que a versão demo de FIFA 19 será lançada nesta quinta, 13, para PlayStation 4Xbox One e PC, via Origin. Entre os modos disponíveis na demo estão as novas funcionalidades do Kick-Off, parte de A Jornada e informações sobre a UEFA Champions League.

FIFA 19
Foto: Divulgação

Ao todo, dez clubes vão estar disponíveis para jogar: Manchester City, Manchester United, PSG, Bayern Munich, Borussia Dortmund, Tottenham, Juventus, Real Madrid, Atletico Madrid e Roma.

Leia mais: FIFA 19 | Testamos! Veja nossas primeiras impressões

Em FIFA 19, foram adicionadas inúmeras ferramentas e animações ao gameplay, o que oferece novas maneiras dos jogadores controlarem cada aspecto da partida no campo. O novo Sistema de Toque Ativo muda a forma em que os jogadores recebem e passam a bola, as reações do usuário e os atributos do jogador determinam o resultado das disputas pela bola nos Duelos Equilibrados, e as Táticas Dinâmicas oferecem ferramentas para estabelecer diversas abordagens táticas, mais personalização no pré-jogo e novas opções para os ajustes durante o jogo.

FIFA 19 já está disponível em pré-venda nas principais lojas do varejo brasileiro, mas também já marca presença nas lojas virtuais PlayStation StoreMicrosoft StoreOrigin Store e Nintendo eShop, com o preço variando de acordo com a versão escolhida. FIFA 19 chega no dia 28 de setembro deste ano para PlayStation 4PlayStation 3Xbox OneXbox 360Nintendo Switch e PC.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

publicidade: