-publicidade-

FIFA 19 | EA confirma cinco modos Kick-Off

A principal delas é o House Rules, que dará liberdade aos jogadores para criarem suas próprias regras

Electronic Arts revelou nesta segunda-feira, 6, todas as mudanças que o modo Kick-Off terá em FIFA 19. A principal delas é o House Rules, que dará liberdade aos jogadores para criarem suas próprias regras, incluindo um modo “battle royale”.

FIFA 19
Foto: Divulgação

Além do Kick-Off clássico e do House Rules, os jogadores também poderão jogar amistosos com a aparência da UEFA Champions League, o Best of Series, Home & Away e Featured Cup Finals. Conheça um pouco de cada um deles:

  • UEFA Champions League – Com a parceria oficial com a maior competição de clubes do mundo, FIFA 19 terá a Champions integrada no Kick-Off. Desde jogos da fase de grupos até à final, os jogadores poderão organizar um jogo personalizado da Liga dos Campeões, contando com imagens e regras específicas, tornando a experiência mais realista.
  • House Rules – O modo que vai permitir ao jogador criar suas próprias regras para jogar uma partida de FIFA. Entre as oportunidades disponíveis estão:
    – Survival Mode – Cada vez que um gol for marcado, um jogador aleatório do clube que fez o gol é removido (excluindo o goleiro) para criar um desafio maior ao jogador com a vantagem.
    – No Rules – Vale tudo nesse tipo de partida, no qual não há impedimentos, faltas ou cartões.
    – Long Range – Qualquer gol marcado dentro da área contará como um gol, mas os gols marcados de fora da caixa contam como dois gols.
    – First to. . . – Este tipo de partida permite que você defina uma condição de vitória personalizada, seja ela a primeira a fazer gol (gol de ouro), primeiro a três gols, etc. A partida continuará se você definir o tempo do jogo, incluindo prorrogação e pênaltis.
    – Headers & Volleys – Nesse tipo de jogo, você só poderá marcar gols com cabeçadas ou voleios. Gols de falta e de pênalti também contam, mas qualquer outro tipo de gol marcado usando os pés será anulado.
  • Best Of Series – Jogue partidas clássicas em uma série de três ou cinco partidas para determinar o vencedor.
  • Home & Away – Partidas de ida e volta, sendo uma em casa e outra fora. O vencedor é quem fizer mais gols na soma. Se houver um empate, teremos prorrogação, e disputa de pênaltis, se necessário.
  • Cup Finals – Jogue a partida como se fosse uma final de Copa na vida real, incluindo a Final da Liga dos Campeões, a Final da Liga Europa, a Final da Copa da Inglaterra e outras. Os times terão kits oficiais, emblemas, bolas de jogo e transmissões autênticas (para torneios licenciados), fornecendo uma experiência mais imersiva.

Confira também: FIFA 19 | Testamos! Veja nossas primeiras impressões

O game também trará estatísticas gerais e os recordes do modo Kick-Off, incluindo detalhes de todas as partidas jogadas dentro do modo. Será possível analisar e melhorar os planos de jogo, e até preparar as táticas pré-jogo. Com um perfil criado, o progresso poderá ser levado para outros lugares, incluindo outras plataformas.

FIFA 19 já está disponível em pré-venda nas principais lojas do varejo brasileiro, mas também já marca presença nas lojas virtuais PlayStation StoreMicrosoft StoreOrigin Store e Nintendo eShop, com o preço variando de acordo com a versão escolhida. FIFA 19 chega no dia 28 de setembro deste ano para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Switch e PC.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

FIFA 19 | EA confirma cinco modos Kick-Off
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: FIFA 19 | EA confirma cinco modos Kick-Off

Últimas Postagens

Stay Close | Série baseada no livro de Harlan Coben é encomendada pela Netflix

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos originais, aos poucos a Netflix vai realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se de...

Things I Know to be True | Nicole Kidman irá estrelar nova série da Amazon

Trabalhando cada vez mais no desenvolvimento de projetos originais, aos poucos o Amazon Prime Video vai realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais...

O Clube das Babás | Série é renovada para a 2ª temporada pela Netflix

Alguns meses após ter sido lançada pela Netflix, agora a série O Clube das Babás voltou a ganhar novidades. E como já vinha sendo...

Tom Swift | Spin-Off de Nancy Drew está em desenvolvimento na CW

Com a 2ª temporada de Nancy Drew já confirmada, agora seu spin-off, Tom Swift, começa a ser destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem o...

Tiny Toon Adventures | HBO Max encomenda reboot da animação

Sendo exibida entre 1990 e 1992, a série animada Tiny Toon Adventures volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem...

Star Wars: Squadrons | Review – Vale a pena jogar?

Classificação: Tendo sido iniciada durante a década de 70 nos cinemas, a franquia Star Wars desde o seu início conseguiu conquistar fãs ao redor de...

12 jogos que estão chegando ao Game Pass nos próximos dias

Antes mesmo do lançamento dos novos consoles, os Xbox Series X e Series S, o serviço de assinatura intitulado Game Pass vai aos poucos...

Freaky: No Corpo de um Assassino ganha novo trailer com trechos inéditos

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora o filme Freaky: No Corpo de Um Assassino, estrelado por Katheryn Newton (Detetive Pikachu, The Society) e Vince Vaughn (Os Estagiários),...