-publicidade-

-publicidade-

FIFA 18 | EA anuncia conteúdo gratuito para Copa da Rússia

Os fãs poderão baixar a DLC a partir do dia 29 de maio

A Electronic Arts anunciou nesta segunda-feira, 30, uma atualização de conteúdo gratuita referente a FIFA World Cup Rússia 2018 para FIFA 18. Os fãs poderão baixar a DLC a partir do dia 29 de maio no PlayStation 4, Xbox One, PC, via Origin, e Nintendo Switch.

A atualização permite que os jogadores escolham um dos 32 países qualificados para viver o sonho da FIFA World Cup Rússia 2018 e escrever sua própria história da fase de grupos até a final em Moscou nos modos Amistosos Online e Torneios Online. Além disso, o modo Torneio Personalizado permite selecionar qualquer equipe nacional licenciada no FIFA 18 para criar um torneio exclusivo com países não qualificados, incluindo Itália, Chile, EUA, entre outros. Além disso, o jogo trará todos os estádios da Copa, incluindo as autênticas atmosferas do Mundial.

Confira a nossa review do jogo: FIFA 18 | Cartão amarelo!

FIFA 18 foi lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 29 de setembro. O preço varia de acordo com a plataforma. No Metacritic, o jogo atingiu média de 84 pontos na versão avaliada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,378FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,277FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
FIFA 18 | EA anuncia conteúdo gratuito para Copa da Rússia

Últimas Notícias