A Focus Home Interactive e a Vostok Games anunciaram nesta quarta-feira, 7, Fear the Wolves, um novo game no estilo Battle Royale, desenvolvido pela equipe por traz da franquia S.T.A.L.K.E.R. O título chega para PC e consoles ainda em 2018, mas ainda sem data específica.

Fear the Wolves
Foto: Divulgação

Fear the Wolves colocará os jogadores, em esquadrões ou solitários, aos ambientes opressivos de um Chernobyl devastado pela radiação. O clássico modo Battle Royale os força a lutar para ser o último homem de 100 lutadores. Outro modo de jogo intenso e original também trará uma nova reviravolta ao gênero.

Leia também: SPACE HULK TACTICS | Game tático baseado em turnos é anunciado

Para garantir o primeiro lugar, os jogadores precisarão se preocupar com mais do que apenas outros sobreviventes. Através dos resíduos hostis, todos estão ameaçados por anomalias mortais e pelo clima dinâmico. Juntamente com um ciclo de dia e noite, isso força os sobreviventes a adaptarem suas estratégias, e os jogadores podem encontrar equipamentos de proteção que lhes permitam explorar zonas perigosas fora do limite. Todo o tempo, os uivos de criaturas mutantes ecoam pelo deserto.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here