A Ubisoft revelou nesta quinta-feira, 12, que a segunda expansão de Far Cry 5, Perdido em Marte, será lançada na próxima semana, no dia 17 de julho. Como parte do Season Pass e da Gold Edition do jogo, o novo conteúdo chegará para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam e Uplay. Há a possibilidade de adquirir a DLC de forma separada por R$ 29,99.

“Perdido em Marte” coloca os jogadores em uma viagem à Marte para erradicar uma ameaça alienígena. O piloto Nick Rye é enviado ao outro planeta para ajudar seu amigo Hurk a impedir uma invasão alienígena à Terra. A nova aventura ainda oferece aos jogadores um arsenal alienígena, que inclui armas como o Blaster of Disaster, o Hellfire e o Morphinator, além da ferramenta de travessia Space Jets.

Independentemente do conteúdo da expansão, todos os jogadores de Far Cry 5 terão acesso gratuito aos novos itens temáticos de “Perdido em Marte” no modo Far Cry Arcade, em que é possível criar e customizar mapas e depois compartilhá-los com a comunidade. Ainda nesse modo, aqueles que adquirirem a expansão também terão acesso às novas armas Obliteratorrrr, Taser Phazer Annihilazer, Nerve Reaper, Grape Popper e Hellfire.

Confira a nossa review do jogo: FAR CRY 5 | Uma distopia não muito longe da realidade

Far Cry 5 coloca o jogador na pele de um jovem delegado e dá a ele total liberdade para explorar, por todos os ângulos, o cenário fictício e aparentemente sereno de Hope County, o condado fictício no estado norte-americano de Montana, onde a narrativa se passa. Com o decorrer da história, o jogador perceberá que sua chegada no local irá acelerar os planos de um golpe silencioso planejado há anos por um grupo religioso extremista e apocalíptico que trará muita violência ao lugar. Sob um cerco poderoso e isolado do resto do mundo, os gamers terão que encontrar aliados para formar o grupo Resistência e eliminar as ameaças. Far Cry 5 traz uma trama envolvente, personagens marcantes e momentos únicos, como o ataque de um urso durante uma pescaria e um resgate protagonizado pelo cachorro Boomer.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.