-publicidade-

Fallout 76 | Bethesda divulga roadmap de atualizações

Wild Appalachia, a primeira delas, será disponibilizada no dia 12 de março

Bethesda revelou nesta sexta-feira, 22, os planos para o futuro de Fallout 76, após mais de 100 dias do lançamento do game para PlayStation 4Xbox One e PC. A primeira delas é a chegada da atualização Wild Appalachia, que será disponibilizada no dia 12 de março.

Fallout 76 - Roadmap
Foto: Divulgação

Wild Appalachia trará uma série de novas missões, funcionalidades, eventos, sistemas de criação e outras novidades. mais, que começa em 12 de Março, com duração de diversas semanas. Veja os detalhes:

  • Novas Missões: Sempre para Cima – Viaje aos cantos mais profundos das florestas com as novas histórias dos lendários Power Scouts. Receba insígnias de mérito, suba nos ranks, e ganhe uma customização de mochila com melhoria de utilidade.
  • Novas Funcionalidades: Troca e Compra de Itens Lendários – Localize o misterioso Purveyor para negociar e sucatear seus itens lendários em troca de novos equipamentos lendários. Cada estrela na qualidade do item aumenta suas chances de obter aquela arma ou armadura dos seus sonhos.
  • Novas Funcionalidades: C.A.M.P. Decoração, Lojas de Jogadores, Câmera Funcional – Use itens de seu Stash para decorar seu C.A.M.P. Construa máquinas de vendas, e marque os itens que estão à venda. Simplesmente estabeleça os preços e continue suas aventuras nos Apalaches – mas lembre-se de capturar todas as memórias com a nova câmera funcional.
  • Novas Funcionalidades: Destilar e Produzir – Complete uma nova missão para descobrir os segredos perdidos da bebida proibida Nukashine, e leve a festa de volta para seu C.A.M.P. com as novas receitas do novo sistema de destilação.
  • Novo Evento Sazonal: Fasnacht Parade – Espante o Inverno e acelere a chegada da Primavera com o antigo Festival de Fasnacht! Junte-se às comemorações e complete este evento para receber recompensas únicas na forma de Máscaras Fasnacht.
  • Novo Modo de Jogo: Sobrevivência – Este modo de jogo inédito traz a experiência PvP de alto risco com menos restrições, recompensas maiores, e novos desafios – mais todo o conteúdo original do Modo Aventura.

Leia a nossa review do jogo: Fallout 76 | Sobrevivendo em West Virgínia

De acordo com a Bethesda, o feedback da comunidade permitiu que a desenvolvedora consertasse muitos dos principais problemas e realizasse melhorias no jogo, além de mudanças em performance e em programas anti abuso da comunidade. Ainda segundo a Bethesda, a estabilidade dos servidores cresceu mais de 300% desde o lançamento e o tempo  médio que os jogadores ficam online por dia é de 4h.

Sabemos que o jogo teve um lançamento difícil, e cometemos erros ao longo do caminho. Compartilhamos de suas frustrações. Provavelmente, cometeremos mais alguns, e quando acontecer, trabalharemos para corrigi-los o mais rápido possível. Saibam que estamos totalmente dedicados a fazer deste jogo o melhor que ele pode ser – e ainda mais, uma plataforma para aventuras infinitas de Fallout por anos“, disse a empresa, em nota.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Fallout 76 | Bethesda divulga roadmap de atualizações
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,061FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Fallout 76 | Bethesda divulga roadmap de atualizações

Últimas Postagens