Codemasters e a Koch Media divulgaram nesta sexta-feira, 26, um novo trailer de F1 2019, focado na grande rivalidade entre Ayrton Senna e Alain Prost. Os compradores da F1 2019 Legends Edition poderão pilotar como Ayrton Senna em sua McLaren MP4/5B de 1990 e como Alain Prost em sua Ferrari F1-90, além de competir em oito corridas desafiadoras para receberem as cores temáticas exclusivas de Senna e Prost. As semelhanças com os pilotos também foram adicionadas no modo Career Professional.

Outra edição comemorativa do jogo é a Anniversary Edition, que celebrará o 10° jogo sob o comando da Codemasters. Quem comprar esta edição receberá dois carros adicionais da temporada 2010: a Ferrari F10 de Fernando Alonso e Felipe Massa, e a McLaren MP4-25 de Lewis Hamilton e Jenson Button. Ambos estarão dispníveis em adição ao Red Bull RB6 de 2010, pilotado por Sebastian Vettel e Mark Webber, entre muitos otros carros clássicos que foram mantidos de F1 2018.

O jogo também contará com pilotos da Fórmula 2. No lançamento, toda a temporada 2018 estará disponível, enquanto a temporada atual chegará como uma atua liação, incluindo um modo online.

Veja mais: F1 2019 | Game é anunciado e chega em junho

Em desenvolvimento há quase dois anos, F1 2019 chega prometendo ser o lançamento mais ambicioso da história da franquia. Um exemplo é que os jogadores poderão assumir, pela primeira vez, o controle de produção de um carro, com base no regulamento de 2019, com uma enorme gama de personalização, e utilizá-lo no modo multiplayer. 

A nova entrada de uma das franquias de corrida mais bem avaliadas dos últimos anos, F1 2019 se baseia no sucesso dos títulos anteriores, mas busca proporcionar uma experiência com qualidade, incentivando os vários recursos que incluem uma corrida real. O título seguirá recebendo novidades ao longo dos próximos meses. O título chega no dia 28 de junho para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.