-publicidade-

F1 2019 | Game é anunciado e chega em junho

O título chega no dia 28 para PS4, Xbox One e PC

A Codemasters e a Koch Media anunciaram nesta quinta-feira, 28, F1 2019, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL Fórmula 1 da FIA 2019. O título chega no dia 28 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam, no mesmo fim-de-semana do Grande Prêmio da Áustria e, ao contrário das versões anteriores, à frente dos Grand Prix britânicos, alemães e húngaros. 

Em desenvolvimento há quase dois anos, F1 2019 chega prometendo ser o lançamento mais ambicioso da história da franquia. Um exemplo é que os jogadores poderão assumir, pela primeira vez, o controle de produção de um carro, com base no regulamento de 2019, com uma enorme gama de personalização, e utilizá-lo no modo multiplayer. 

Veja também: DiRT Rally 2.0 | Primeira temporada ganha trailer

A nova entrada de uma das franquias de corrida mais bem avaliadas dos últimos anos, F1 2019 se baseia no sucesso dos títulos anteriores, mas busca proporcionar uma experiência com qualidade, incentivando os vários recursos que incluem uma corrida real. O título seguirá recebendo novidades ao longo dos próximos meses.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

F1 2019 | Game é anunciado e chega em junho
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,334FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: F1 2019 | Game é anunciado e chega em junho

Últimas Postagens