Codemasters e a Deep Silver lançaram nesta terça-feira, 19, um novo trailer de F1 2018, revelando dois carros clássicos da competição que vão estar no jogo. O game será lançado para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam, no dia 24 de agosto de 2018.

O novo trailer apresenta o carro vencedor do campeonato de 2009, o Brawn BGP-001, conduzido pelo campeão mundial de F1, Jenson Button, e seu companheiro de equipe, Rubens Barrichello, e o Williams FW25, de 2003, de Juan Pablo Montoya e Ralf Schumacher. Ambos os veículos são parte da “Headline Edition” de F1 2018, que está disponível somente na pré-venda agora, mas chegará como uma DLC após o lançamento.

Veja também: METRO EXODUS | Título recebe trailer e data de lançamento

Além de melhorias visuais e da inclusão do SRE gerenciado pelo jogador, F1 2018 promete trazer vários novos recursos e melhorias. Há mais carros clássicos para o jogador dirigir e o modo Carreira foi expandido para mergulhar ainda mais o jogador no mundo da Fórmula 1. O game trará todos os pilotos oficiais, equipes e circuitos da temporada de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here