-publicidade-

-publicidade-

Esports Week | Evento que aconteceria em São Paulo é cancelado

A organização da Esports Week (ESW) informou nesta terça-feira, 18, o cancelamento do evento que aconteceria entre os dias 6 e 9 de fevereiro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Confira a nota oficial que foi enviada.

”Diante de imprevistos decorrentes da execução e sequência da Esports Week, frente ao curto período de tempo para adequações até a data do evento, a organização da ESW comunica o cancelamento da primeira edição, de fevereiro de 2019, que seria realizada em São Paulo/SP. Ainda não há posicionamento sobre nova data, portanto todos os ingressos já vendidos terão seus valores estornados. Agradecemos a todos aqueles que incentivaram e contribuíram com o projeto. Para informações futuras, sigam nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn.

Veja também: Warner | Estúdio apresenta seus lançamentos para 2019 em painel na CCXP

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Esports Week | Evento que aconteceria em São Paulo é cancelado
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias