KONAMI anunciou nesta terça-feira, 2, um acordo entre a empresa e o Manchester United para que o clube seja um parceiro oficial de eFootball PES 2020, o próximo jogo da popular franquia de futebol. O título será lançado no dia 10 de setembro de 2019 para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam.

Com o acordo, o Manchester United estará fielmente representado em eFootballPES 2020, incluindo as estrelas e as lendas do clube de forma fiel ao original. Além disso, o lendário estádio Old Trafford será recriado, graças a uma representação detalhada do “Theatre of Dreams” (o Palco dos Sonhos). Vários jogadores também foram escaneados em 3D e estarão presentes no novo jogo já no lançamento. Por fim, o meia escocês Scott McTominay foi anunciado como um Embaixador Oficial do jogo.

O Manchester United é um dos times mais populares e bem-sucedidos do mundo, tendo conquistado 66 troféus ao longo de sua tradição de 141 anos, garantindo uma comunidade global de 659 milhões de seguidores.

Confira também: eFootball PES 2020 | Parceria com Arsenal é ampliada

eFootball  PES 2020 chega com a promessa ousada de revolucionar o futebol virtual, apresentando o esporte a um público global. O game conta com um novo modo, intitulado Matchday, que permitirá que os fãs do Manchester United se reúnam para eventos semanais para competir nas maiores partidas e garantir vitórias contra seus grandes rivais.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.