eFootball PES 2020 | Eurocopa e Série A TIM serão licenciadas

O título será lançado no dia 10 de setembro

publicidade:

A KONAMI anunciou nesta terça-feira, 20, que a principal liga de futebol italiana, a Série A TIM, será licenciada em eFootball PES 2020, trazendo a logotipo do torneio, o troféu e seus distintivos ao jogo. Além disso, a empresa confirmou que uma atualização no segundo trimestre de 2020 irá adicionar a UEFA Euro no game.

eFootball PES 2020
Foto: Divulgação

Na Série A TIM, os jogadores poderão jogar com todas as equipes licenciadas, incluindo Inter, AC Milan e a Juventus FC, que é exclusiva do jogo. A parceria entre KONAMI e Juventus foi anunciada em julho, dando aos criadores da série eFootball PES 2020o uso exclusivo da equipe, incluindo o nome da equipe, o escudo e os kits oficiais. Além disso, o time de desenvolvimento recebeu acesso aos jogadores para recriar suas imagens no novo jogo com a maior precisão possível a partir da técnica 3D Scan.

Veja também: eFootball PES 2020 | Executivo fala com exclusividade sobre nova versão do game

eFootball PES 2020 será lançado em 10 de setembro para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam, contando com outras ligas e licenciamentos exclusivos como o Campeonato Brasileiro Série A e B.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: