KONAMI divulgou nesta quinta-feira, 25, durante a Game XP, novidades voltadas para o Brasil em eFootball PES 2020. A principal delas é a inclusão do Campeonato Brasileiro da Série B, totalmente licenciado. O próximo jogo da popular franquia de futebol será lançado no dia 10 de setembro de 2019 para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam.

  • eFootball PES 2020
  • eFootball PES 2020

A exclusividade no licenciamento da liga trará os 20 clubes que disputam a competição em 2019 para o jogo. Fundado em 1971, o Campeonato Série B é uma divisão muito disputada, em que 20 clubes competem para se sagrarem campeões, com os quatro primeiros sendo promovidos para a Série A do Brasileirão. Os times da Série B que estarão em eFootball PES 2020 são: América Mineiro, Atlético Goianiense, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino, Brasil de Pelotas, Coritiba, CRB, Criciúma, Cuiabá, Figueirense, Guarani, Campinas, Londrina, Oeste, Operário Ferroviário, Paraná Clube, Ponte Preta, São Bento, Sport Club do Recife, Vila Nova e Vitória. O Sport Club Recife será exclusivo.

Veja mais: eFootball PES 2020 | Demo chega no dia 30 de julho

No evento, a KONAMI também revelou um acordo de patrocínio com o Clube de Regatas Vasco da Gama, inserindo a logo de eFootball PES 2020 na manga da camisa do Gigante da Colina. Anteriormente, o Vasco da Gama e a KONAMI tinham acordo de exclusividade no jogo.

Outro clube brasileiro que será exclusivo de eFootball PES 2020 é o Clube Atlético Mineiro, de Belo Horizonte (MG).  O Galo Mineiro foi fundamento em 1908 e terá seus jogadores e uniformes disponíveis apenas no título da KONAMI. 

eFootball PES 2020 chega com a promessa ousada de revolucionar o futebol virtual, apresentando o esporte a um público global. O game conta com um novo modo, intitulado Matchday, que permitirá que os fãs dos clubes parceiros se reúnam para eventos semanais para competir nas maiores partidas e garantir vitórias contra seus grandes rivais. Uma versão demo  chega no dia 30 de julho.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.