KONAMI revelou nesta sexta-feira, 28, a ampliação da parceria entre a empresa e o Arsenal FC para utilização da marca em eFootball PES 2020, o próximo jogo da popular franquia de futebol. O título será lançado no dia 10 de setembro de 2019 para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam.

eFootball PES 2020
Foto: Divulgação

Com o acordo, a KONAMI irá recriar detalhadamente o estádio Emirates do Arsenal, bem como digitalização 3D dos jogadores do clube, capturando a semelhança visual dos jogadores, imitando seus movimentos, estilos de jogar e recursos táticos.

O Arsenal FC foi fundado em 1886 e é o time com o maior número de conquistas na mais antiga competição de copas do mundo, a Copa FA. O clube também venceu por 13 ocasiões diferentes a Premier League, incluindo na campanha “Invencível”, na qual ficou invicto, na temporada 2003/2004.

Veja mais: eFootball PES 2020 | KONAMI anuncia game na E3 2019

eFootball  PES 2020 chega com a promessa ousada de revolucionar o futebol virtual, apresentando o esporte a um público global. O game conta com um novo modo, intitulado Matchday, que permitirá que os fãs do Arsenal FC se reúnam para eventos semanais para competir nas maiores partidas e garantir vitórias contra seus grandes rivais.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.