eFootball PES 2020 | KONAMI anuncia game na E3 2019

O game será lançado no dia 10 de setembro de 2019 para PS4, XB1 e PC

publicidade:

A KONAMI anunciou nesta terça-feira, 11, durante a E3 2019, detalhes sobre o seu próximo jogo da série Pro Evolution Soccer: eFootball PES 2020. Com Lionel Messi na capa, a empresa também revelou a renovação da parceria oficial com o FC Barcelona para divulgação do jogo em todo mundo, além da data de lançamento: 10 de setembro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

eFootball PES 2020 inaugura uma nova década de simulação de futebol com a promessa ousada de revolucionar o futebol eletrônico e elevando o esporte à um público global. Entre os alicerces que a KONAMI ressalta em seu anúncio estão a “busca dedicada de realismo”, “o feedback dos fãs” e “a sensação de total liberdade e controle”. As principais novidades da nova versão incluem uma Master League totalmente refeita, um novo modo chamado Matchday e uma identidade visual totalmente reformulada para os menus do jogo.

Outras novidades que estão no jogo são dois novos recursos, desenvolvidos em parceria com jogadores que marcaram época no Barcelona: Andrés Iniesta e Ronaldinho Gaúcho. O primeiro foi responsável por dar imersão e autenticidade para uma nova técnica dinâmica de drible, o Finesse Dribble, que promete encontrar espaços pelas menores frestas de uma linha defensiva.

Saiba também: Konami 50th Anniversary Collection | Revelados os jogos de CONTRA

Já o astro brasileiro contribuiu com capturas de movimento para técnicas de dribles, toques de primeira, controle de bola com o peito e com as costas. A técnica de Ronaldinho ainda poderá ser explorada na Legend Edition, que trará o jogador na capa e oferecerá um empréstimo de 10 jogos dele e de Messi para o myClub. Todos que encomendarem qualquer edição digital de eFootball PES 2020 receberão Andrés Iniesta e 1.000 moedas de myClub no lançamento.

Entre as alterações no gameplay estão mudanças significativas. A KONAMI ressalta que alterou mecânicas de desarme, inseriu novas técnicas, calibrou a precisão de chute colocado, de acordo com o contexto da finalização, adicionou as faltas intencionais na defesa da inteligência virtual, aumentando o realismo, além de um sistema de interação adaptativa, que recria personalidades do jogador em campo.

Graficamente o jogo também passou por mudanças: eFootball PES 2020 chega com um sistema de iluminação melhorado, modelos de jogadores aprimorados, cutscenes e replays realistas, além de um ângulo de câmera predefinido completamente novo que oferece uma sensação de transmissão atraente.

Nova Master League

O principal ponto que eFootball PES 2020 toca é na reformulação em um dos modos favoritos dos fãs, a Master League. Na nova versão, os jogadores terão um “novo e poderoso sistema de diálogo interativo”, que irá dar o controle na progressão da história. A KONAMI acredita que, ao escolher as respostas adequadas às suas próprias personalidades, os jogadores irão criar histórias mais pessoais no jogo.

O mercado de transferências também sofreu mudanças e trará um novo algoritmo que garante que transferências, salários e outros elementos relacionados à mudança de atletas de clube em alinhamento com a realidade. Essas mudanças, no entanto, não foram detalhadas.

Ao criar um time na Master League, os jogadores também poderão fazer personalizações com logotipos de patrocinadores, permitindo criar o seu próprio slogan e inserir nas entrevistas e na tela do menu principal do modo de jogo. Além disso, criar seu treinador será mais fácil, com uma tecnologia de digitalização 3D de alto desempenho, em que o jogador poderá fazer o upload da própria foto e transforma-lá em um treinador digital. Caso esse não seja o seu desejo, é possível utilizar vários treinadores lendários como seu avatar, incluindo Zico, Cruyff e Maradona.

Continue acompanhando nossa cobertura da E3 2019! Estaremos com todas as novidades no Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: