EA Originals | Três novos jogos são revelados

Lost in Random, RustHeart e um game cooperativo, ainda sem nome, foram revelados

publicidade:

A Electronic Arts e os parceiros da Zoink Games, Glowmade e Hazelight Studios anunciaram neste sábado, 8, durante a E3 2019, três novos projetos independentes para consoles e PC: Lost in Random, RustHeart e um game cooperativo, ainda sem nome, desenvolvido pela Hazelight.

EA Originals
Foto: Divulgação

O EA Originals é um projeto que dá suporte a vários estúdios em crescimento, apresentando seus jogos únicos e inovadores para mais jogadores, presente em todas as plataformas. Seguindo o sucesso de Unravel da Coldwood Studios, a marca cresceu e obteve grandes marcas, ganhando o BAFTA com A Way Out, da Hazelight e Fe, da Zoink, abrindo caminhos para novos títulos. 

Lost in Random

O jogo da Zoink é uma aventura e ação fantástica do mesmo estúdio de Fe. Lost in Random mistura estratégia e ação, explorando noções de mudança e possibilidades, ambientado em um mundo belissimamente escuro e vívido.

Lost in Random
Foto: Divulgação

RustHeart

Um RPG de ação cooperativo, RustHeart acompanhará o jogador e seu companheiro robô feito à mão numa aventura por um multiverso alien. O titulo da Glowmade será sobre o simples prazer de criação em um ambiente cooperativo, misturando RPG de ação, invenções e tintas spray.

RustHeart
Foto: Divulgação

Hazelight Studios

O estúdio promete seguir a linha de experiências inesperadas em modo cooperativo, assim como A Way Out. O jogo é totalmente novo e promete dar aos jogadores um novo conceito nos desafios de trabalhar em equipe.

Continue acompanhando nossa cobertura da E3 2019! Estaremos com todas as novidades no Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.